segunda-feira, 5 de setembro de 2011

QUALQUER LUGAR, QUALQUER HORA, QUALQUER PESSOA

A dor vinha represada há anos, a mulher desejava apenas que não vazasse em lugar, hora e com a pessoa imprópria. Era qualquer dia da semana, em uma rua movimentada, escutando música, ela começou a chorar. Todas as verdades e angústias emergiram juntas. Ela passeava lentamente pela tristeza que finalmente tinha vindo ao seu encontro sem escolher o momento.
Foi assim, sem amigos, familia e longe de todos e tudo e principalmente fora de si, que começou o Grande Mal do Século para aquela mulher.
Há no mundo de hoje, uma considerável perda de valores, capaz de criar uma ruptura no equilibrio emocional de qualquer ser humano. A segurança e a estabilidade da vida fogem debaixo de nossos pés. Lendo o livro do Dr. Carlos Afonso Shimitt, no qual é especializado em terapia holística, nao poderia deixar de citar: "Mais do que nunca , esta verdade nos questiona diariamente. Não se deve falar apenas em crise. É preciso falar em mudança." Este é o nome do novo estado de vida que o séc. XXI requer de nós: MUDANÇA PERMANENTE. E com a enorme vontade de MUDANÇA e FÉ, a mulher que ela não era assumira de novo o comando.
05 de setembro de 2011
Boa Noite. LLY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário